domingo, 21 de novembro de 2010

21/11/2010

Ah, hojê o thulio veio em casa me acordar ¬¬' (OBS: Isso era 11:00 hrs kkkk' )
 Depois fui la pra casa do thulio, ensinar uns "BANG" pra ele no pc...
 Ae tipo eu estava com pensamento de ir pra LINS hoje, acabei nem indo ¬¬'  , fui pra casa fiquei no msn com a galera, depois IORRA MELLO me ligo me chamando pra treinar Free Step, eu fui cheguei la nem teinamos, ficamos conversando sobre o próximo meet up, queremos que "BOMBE" , ae os cara tava falando pra mim sobre uma festa ae que eles foram, e que não deu nada certo :S .
 E um outro amigo meu que esta malzaço porque deu um tempo com a namorada mó tenso'.
 Agora pouco estava na casa da minha prima Jéssica Leyne, estava morrendo de saudade dela \õ .
 Passei no Chiquinho tomei um sorvetin, e vim imbora kk'


Mais enfim espero que todos fiquem bem (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário